Nova aventura com a Clau

Nova aventura com a Clau

O que vou relatar aconteceu comigo, por não estar passando por uma boa fase na minha vida, deixei um pouco de lado a minha mulher e ai veio a surpresa, todo o final de semana a minha mulher me pedia para ir até a casa de uma amiga sua que morava em outro bairro, elas trabalhavam juntas o que deixava eu ficar um pouco só, mais percebi que era um final de semana sim e outro não, até que veio a suspeitas e com isto fiquei de olho. Um dia, quando me pediu para ir para a casa da amiga, deixei, mas só que a segui para ver se de fato ia mesmo, e para minha surpresa ia mesmo, só que ao chegar por la um garoto vinha lhe receber e dava-lhe um beijo na boca e entravam para dentro. Voltei para casa e fiquei a imaginar como iria descobrir o que rolava de fato por la até que tive a ideia, e passei a me relacionar com esta amiga. Ao fim de algumas conversas, fiquei sabendo que nos finais de semana em que minha mulher ia para casa dela, o seu irmão mais novo, era convidado para passar o final de semana la em sua casa, pois era sempre o final de semana que a amiga ficava só, e este irmão lhe fazia companhia porque o seu marido ir para uma casa que tinham no Alentejo, e só voltar na segunda feira, ai em tom de ironia lhe perguntei:

O que rola por la?

A mesma me falou, não pratico incesto que se quer saber, mas o meu irmão fode a sua mulher quando ela vai la, pois eu deixo os dois sozinhos e vou para casa da minha mãe, deixando os dois a vontade. Só volto quando sei que ela vai embora para sua casa.

Era isto que queria saber? Esta contente agora o que lhe falei?

Sim, Obrigado por me contar.

Quis saber a idade do seu irmão o que ela me falou que o mesmo tem 16 anos, mais è bom de cama segundo a sua mulher.
Quando foi mais tarde, a minha mulher chegou do serviço e deu para notar que já sabia de algo pois foi logo me falando, se quiser ficar bravo fique mas o que faça è porque não sou de ferro e ando muito carente. Virei-me para ela e disse: Tem calma, está tudo bem. Ela me olhou e me perguntou tudo mesmo? Eu lhe respondi que sim, só que quero uma coisa em troca do que esta acontecendo, convida a tua amiga para vir cá em casa e trazer o seu irmão, pois enquanto ele te come eu quero comer a tua amiga, topas? Topo sim, respondeu ela, ela já me falou que queria foder contigo, já que eu fodo com o seu irmão. Nisto, foi mais alem, me contando que achava que o marido dela devia ser gay, pois sempre quando vai para o Alentejo, convida um amigo para irem juntos o que demos risada dos fatos e combinamos tudo para o próximo final de semana com aval da amiga dela.
Quando foi no final de semana a amiga chegou com o irmão, um garoto forte que não parecia a idade que tinha, ao chegar o garoto já foi dando um beijo na boca da minha mulher e dizendo, hoje vai ser em família. Ao que a minha esposa respondeu que sim e foi ficando a vontade, dei um beijo no rosto da sua amiga e me perguntou se conheço o seu irmão irmão, pois ele vai quer comer a Clau antes do almoço, e não deu outra, enquanto conversávamos na sala, os dois foram para o quarto e não demorou para que a gente ouvisse os gemidos, fomos até la e vimos eles metendo de quatro onde a Clau se apoiava na cama e recebia aquele caralho duro na sua cona e me olhando, disse: vês corno, como o garoto è tarado por uma mulher de idade. senti uma alegria imensa nos olhos dela, e notei que a sua amiga ficou toda excitada ao ver o irmão fodendo a minha Clau, como foi a primeira vez que viu o irmão a foder. Olhei para ele e disse: Vamos nos juntar à festa? Meia tímida, falou que sim, pois o irmão ia ver ela a foder. E mesmo ali no tapete, fomos tirando a roupa e começamos a foder sem rodeios, onde ela gemia e dizia fode, vê como a tua cadela come o caralho do meu irmão, e eu vendo a Clau a ser fodida por aquele caralho duro, me deu mais tesao ainda e penetrava bem fundo na amiga. Não demorou muito para nos quatro atingir o orgasmo. Depois daquela fomos tomar banho os quatro, onde entrou os quatro de baixo do chuveiro e fazendo de propósito, deixei a amiga da Clau virada para o seu irmão, ela meia sem graça, e com vergonha do irmão, ficou estática a olhar o irmão. Ele por sua vez, entendeu a mensagem e começou a passar o gel de banho nela, esfregando o seu belo corpo. Ela com vergonha, foi-se contorcendo de excitação, ao que ele sem demora, mandou aquele caralho bem duro na sua cona, ela meio que reclamando da sua atitude, foi deixando ele lhe foder e ainda lhe chamou de mano doido, que não perdoa nem a irmã. Ele riu e lhe disse: Tinha que ser aqui junto dos teus amigos pois sempre te esquivas das minhas tentativas, dizendo que somos irmãos.

Depois do almoço, fomos para a sala assistir TV e sentamos os quatro no sofá, conversando e rindo e voltamos a fazer tudo novamente, pois o garoto estava sempre com os dedos na cona da Clau, enquanto eu só beijava a amiga e comecei a passar a mão no seu corpo, pois ao ver o garoto nos amaços com a Clau, fiquei com uma tesao doida. Ela por sua vez, olhava para mim e ria, e via a excitação estampado no rosto dela. Não demorou muito para que voltássemos a foder novamente. Desta vez, com todos muito à vontade, as duas estavam de quatro e se beijaram, acariciaram os seios uma da outra, como se estivessem-se a desejar. Ao mudar de posição, a Clau se voltou e começou a lamber a cona da amiga enquanto eu metia fundo, ao que depois trocaram, a amiga lambia a Clau e passava a língua no caralho do irmão. Foi a maior loucura naquela sala, pois enquanto ele fodia a Clau, beijava a irmã comigo fodendo mesma de quatro e depois trocamos de parceira onde os dois irmãos acabaram fodendo muito que até o cuzinho dela ele comeu pois sabia que minha mulher não dava o cuzinho e com isto se delicio no rabinho da sua irmã onde a safada lhe dizia isso mano, me fode. Eu e a Clau, fodemos como nunca, pois víamos eles a foderem como loucos.

A relação com a Clau melhorou muito depois daquele fim de semana, nunca pensei que ver a Clau foder com outro homem seria tao prazeroso, ao que ela confessou que sentiu muita tesao ao me ver foder outra mulher. Depois daquele fim de semana, ainda repetimos algumas vezes, foi tremendo e maravilhoso. Ficamos a saber, que os irmãos, quando ficam sozinhos em casa, fodem os dois.

Confesso que foi uma experiencia única e maravilhosa.

A não perder

New Report

Close