Minha 1ª vez com uma mulher
Olá, adorei os contos, pena ainda haver tão poucos, mas vou contar a minha história, uma experiência um pouco fora do normal para mim, mas ao mesmo tempo, super fascinante. Tenho uma Amiga de 42 anos, eu tenho 41 e um dia fui dormir á casa dela porque fomos para uma discoteca e para não ir sozinha para casa, fiquei com a minha Amiga.
Por volta das 4h da manhã chegamos a casa e fomos tomar um belo banho para ve se o efeito alcool passava e tirar a transpiração de uma noite de dança. Como era poliban e era grande, fomos as duas ao mesmo tempo e como o alcool ainda fazia efeito, nada fazia diferença. Ficamos la nós a tomar banho, no meio de risadas e maluqueiras, brincadeiras de espuma e esfregando uma na outra, iamos bricando de lésbicas, nada de mais riamos imenso. Terminamos o Banho e fomos nos deitar na cama dela, uma cama de corpo e meio, deitamo-nos completamente nuas, o alcool ainda fazia calor, falavamos parvoices e riamos bastante.
Entre gargalhadas e pulos na cama, ficamos de pernas entrelaçadas e já um pouco cansadas, nos colocamos para dormir. Ao darmos um beijo de boa noite, falhamos a face e acertamos da boca uma da outra. Fiquei sem jeito, pedi desculpa e ela começou a rir, dizendo que tinha adorado e que queria repetir. Por momentos cai em mim e fiquei assustada, o meu olhar mostrava a minha preocupação e o meu desespero. Ela ao me vêr naquele estado, me abraçou e disse-me para não ficar assim, porque aconteceu, mas que ela tinha gostado do beijo e perguntou se eu tinha gostado tambem. Disse-lhe que sim, por isso fiquei um pouco atrapalhada, porque tinha mexido comigo, comecei a ficar excitada com a situação. Ela sorriu e passou a mão na minha vagina, estava completamente humida e ainda fiquei pior. Ela olhou para mim e disse-me: estás assim por um beijo? imagino se eu te fizesse mais alguma coisa. Que poderias tu fazer mais, perguntei eu na minha ingenuidade. Podia-te beijar toda, sentir o teu cheiro e o teu gosto, e ao dizer isto, passou a mão no meu rabo e massajava os meus peitos. Voltamos a beijar, mas agora com bastante intensidade e muito prazer, eu estava completamente encharcada, a minha vagina pulsava de tanto prazer. Senti os dedos dela invadir a minha vagina, num movimento muito sensual, fazia-me perder de tanto prazer. Com isto e sem pensar, coloquei os meus dedos na vagina dela, sentindo o quanto ela tambem estava excitada, escorria pelas pernas de tanto prazer. Nisto, pergunta-me se eu queria lamber um pouco a sua vagina, e eu sem nunca ter feito nada disto, disse que não sabia se era boa ideia. Então com uma respiração ofegante, pediu-me para lamber a minha, ao qual eu sorri e deixei, pois estava desejosa de algo. Quando ela começou a passar a lingua nos meus lábios vaginais, senti um prazer tão grande que me vim automáticamente. Olhou para mim, com uns olhos tão sensuais e disse-me que tambem que se vir ao sentir a minha lingua, para saber o que eu senti. Achei que era normal, como ela me tinha feito vir daquela maneira, achei que devia passar a lingua nos lábios vaginais dela. Ao colocar a minha lingua na vagina dela, senti de novo um prazer terrivel, voltei a ficar cheia de tesão, mas agora ainda mais do que o beijo. Lambi aquela vagina todinha até ela se vir, senti escorrer aquele liquido pela minha face, sentir aquele gosto… foi fenomenal. Gozamos as duas na boca uma da outra. Foi uma sensação maravilhosa e única em minha vida. Nunca tinha passado por esta situação. Dormimos abraçadas e que nem anjinhas. Namoro agora e ela continua a ser a minha melhor amiga, foi um momento maravilhoso e ainda tenho vontade de repetir aquela aventura, só que tenho vergonha de lhe pedir, pois nunca mais tocamos naquele assunto. Mas ao mesmo tempo, acho que ela tambem queria repetir, porque sinto no olhar dela.
Fiquem bem e publiquem os vossos momentos.



Publicar comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.